Portal da Cidade Paranavaí

Menos calor

Tempo deve ficar nublado em Paranavaí até o final da semana

Apesar da previsão de pancadas de chuvas para boa parte do Paraná, o Simepar ainda não sinaliza chuvas para a cidade poesia.

Publicado em 16/09/2020 às 08:44

Pode chover na capital da laranja no domingo (13). (Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

Apesar desta quarta-feira (16) amanhecer fria, esquenta durante o dia em todo o Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), no Noroeste e no Norte valores passam facilmente dos 30°C. A máxima pode atingir os 34°C em Paranavaí, enquanto a mínima deve ser de 19°C.

Na quinta-feira (17), uma frente fria avança sobre o estado do Paraná e muda o tempo em todas as regiões. Entre a tarde e à noite as áreas de instabilidade se desenvolvem sobre a metade norte e o centro leste do Paraná. As chuvas previstas são mal distribuídas e o volume é baixo. Não há previsão de chuvas para a cidade poesia. Máxima de 32°C e mínima de 22°C.

Entre a sexta-feira (18) e o fim de semana uma nova frente fria se desloca rapidamente sobre a região Sul do Brasil. No Paraná, a massa de ar se torna mais instável e com o deslocamento da frente fria são previstas pancadas de chuvas com descargas atmosféricas e rajadas de vento. O Simepar ainda não prevê chuvas significativas para a capital da laranja. Os termômetros devem marcar 33°C de máxima e 19°C de mínima.

Fonte:

Deixe seu comentário