Portal da Cidade Paranavaí

Inverno Seco

Tempo continua estável e máxima pode chegar aos 30°C nos próximos dias

As condições atmosféricas atuais e previstas indicam temperaturas em elevação e ausência de chuvas na maior parte do Paraná até sexta-feira (23).

Publicado em 21/08/2019 às 06:30
Atualizado em

(Foto: Guilherme de Souza Vicentin)

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta quarta-feira (21) o eixo da frente fria se afastou do Paraná. As condições atmosféricas atuais e previstas para o estado indicam temperaturas em elevação e ausência de chuvas. Em Paranavaí, a máxima pode chegar aos 30°C e a mínima deve ficar em 14°C.

Em grande parte da quinta-feira (22) o sol aparece entre poucas nuvens e contribui para uma rápida elevação das temperaturas. Mas no final do dia uma área de instabilidade desloca-se pelo estado e tende a trazer chuva, preferencialmente na metade sul do Paraná. No entanto, ainda sem previsão de chuvas para a cidade poesia. A máxima permanece em 30°C e a mínima deve subir para os 15°C.

A partir de sexta-feira (23) uma área de instabilidade deverá trazer de volta as chuvas no Paraná. Esta instabilidade deve se prolongar também para o final de semana. No entanto, ainda não há previsão de chuvas para a capital da laranja. As temperaturas sofrem algumas alterações se comparadas aos últimos dias. Máxima de 26°C e mínima de 14°C.

Fonte:

Deixe seu comentário