Portal da Cidade Paranavaí

Previsão do tempo

Temperaturas sobem e chuvas podem voltar a Paranavaí no final de semana

Pelo menos até sexta-feira (14) a previsão é de céu claro na cidade poesia. No entanto, a instabilidade vem aumentando aos poucos em todo o estado.

Publicado em 11/08/2020 às 21:21
Atualizado em

Tempo instável deve aliviar o calor que vem fazendo nas últimas semanas. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Nesta quarta-feira (12) volta a chover em parte do Paraná, após um período seco. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), em alguns setores a chance de precipitação é baixa. Os ventos predominantes de Norte/Noroeste sopram com intensidade moderada a forte. Em Paranavaí, previsão de céu com muitas nuvens, máxima de 33°C e mínima de 19°C.

O tempo fica instável na quinta-feira (13) em várias das regiões paranaenses. Apenas na faixa Norte é que demora mais para o tempo mudar, mas nas demais áreas do estado chove de forma bem expressiva. Ainda não há previsão de chuvas para a cidade poesia. Máxima de 32°C e mínima de 20°C.

Até o fim de semana o tempo fica instável no Paraná. Neste período são previstas chuvas em vários momentos, inclusive com risco de temporais e volume de precipitação significativo. O Simepar ainda não sinaliza chuvas na capital da laranja para a sexta-feira (14). A máxima sobe para 33°C e a mínima deve continuar em 20°C.

Fonte:

Deixe seu comentário