Portal da Cidade Paranavaí

Calor

Temperaturas podem chegar aos 37°C em Paranavaí nesta semana

Segundo o Simepar, não há previsão de chuvas para grande parte das regiões paranaenses. Máxima deve ser de 34°C nesta segunda-feira (23) em Paranavaí.

Publicado em 22/11/2020 às 21:47

Sexta-feira (27) deve marcar 38°C na cidade poesia. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Nesta segunda-feira (23), a estabilidade atmosférica segue predominando em grande parte das regiões paranaenses. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), apenas entre a serra do mar e as praias as condições seguem favoráveis a chuvas fracas e isoladas. Nas demais regiões, o sol predomina e a tarde será de temperaturas elevadas. Em Paranavaí, máxima de 34°C e mínima de 19°C.

Na terça-feira (24), as condições do tempo seguem sem mudanças nas regiões paranaenses. O sol predomina desde as primeiras horas do dia nas regiões do interior do estado. Previsão de céu claro na cidade poesia, máxima de 36°C e mínima de 20°C.

Durante a semana, segue quente no interior e não há previsão de chuva até, pelo menos, quarta-feira (25). De acordo com o Simepar, as temperaturas podem chegar aos 37°C na capital da laranja no meio da semana e a mínima deve ser de 23°C.

Fonte:

Deixe seu comentário