Portal da Cidade Paranavaí

Tempo estável

Temperaturas não devem ultrapassar os 30°C nos próximos dias em Paranavaí

Apesar do tempo nublado, não deve chover na capital do Noroeste, pelo menos, até sexta-feira (24), quando os termômetros podem chegar aos 29°C de máxima.

Publicado em 22/01/2020 às 06:38

(Foto: Luan Matheus Marques)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta quarta-feira (22) os índices de instabilidade se elevam em relação aos últimos dias no estado, o que reflete numa maior condição de chuvas para as diversas regiões paranaenses. No entanto, ainda não há previsão de chuvas para Paranavaí. O tempo segue nublado. Máxima de 28°C e mínima de 20°C.

Na quinta-feira (23) são previstas chuvas irregulares e localizadas na maioria das regiões do Paraná, mas com possibilidade de serem a qualquer hora do dia. Em relação as temperaturas, a previsão é de uma elevação mais lenta devido a nebulosidade e chuvas em algumas áreas. A cidade poesia segue com tempo nublado e sem previsão de chuvas significativas. Máxima de 24°C e mínima de 19°C.

A partir de sexta-feira (24) no Paraná, ainda são previstas algumas chuvas, principalmente em pontos do leste e temperaturas mais agradáveis. O céu da capital do Noroeste deve ficar claro, conforme o Simepar. A máxima sobe para 29°C e a mínima permanece em 19°C.

Fonte:

Deixe seu comentário