Portal da Cidade Paranavaí

Chuva e calor

Temperaturas máximas variam de 25°C a 30°C neste final de semana em Paranavaí

Com as chuvas previstas para esta sexta-feira (5), mais de 43 milímetros, a máxima deve ser de 25°C. Já no domingo (7), o Simepar prevê máxima de 30°C.

Publicado em 05/03/2021 às 08:49

A partir de domingo (7) ainda ocorrem algumas chuvas isoladas no Paraná, por conta do calor e da oferta de umidade. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Durante esta sexta-feira (5) ainda são esperadas pancadas de chuva e trovoadas no Paraná. O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê que as chuvas mais fortes e mais espalhadas estão previstas entre os períodos da tarde e da noite. Em Paranavaí, deve chover (43.8 mm) durante todo o dia. Máxima de 25°C e mínima de 21°C.

No sábado (6) chove de forma mais expressiva entre as áreas mais ao norte e leste do Paraná. Há possibilidade da ocorrência de chuva rápida no período da tarde, principalmente entre o noroeste e o centro-sul paranaense. O Sistema indica para tempo parcialmente nublado e com previsão de pancadas de chuvas (4.2 mm) na capital da laranja. Máxima de 28°C e mínima de 20°C.

A partir de domingo (7) ainda ocorrem algumas chuvas isoladas no Paraná, por conta do calor e da oferta de umidade. Há condições para o desenvolvimento de temporais entre o centro, leste e norte do estado. Não deve chover na terra da mandioca. Segundo o Simepar, o tempo deve ficar nublado e as temperaturas podem subir: máxima de 30°C e mínima de 21°C.

Fonte:

Deixe seu comentário