Portal da Cidade Paranavaí

Geou?!

Temperaturas despencam e madrugada tem sensação térmica negativa em Paranavaí

De acordo com o Simepar, baixas temperaturas e geadas foram registradas pelo estado nesta segunda-feira (19). Veja a previsão para os próximos dias!

Publicado em 19/07/2021 às 08:54
Atualizado em

Geada moderada e sensação térmica negativa em Paranavaí. (Foto: José Batista)

Os termômetros chegaram a marcar 0.9 °C em Paranavaí nesta madrugada (19) e a sensação térmica chegou a -2.7°C, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Diversas cidades do noroeste e do estado tiveram geadas e o menor registro de temperatura foi em General Carneiro com -5.2°C.

O instituto meteorológico ainda faz o levantamento dos locais que ocorreram geadas pelo estado, mas moradores de várias cidades enviaram registros em fotos e vídeos mostrando gramados e finas camadas de gelos.


LEIA TAMBÉM

Ladrões furtam mais de 45 novilhas em Loanda


De acordo com o Simepar, o frio rigoroso deve durar até quarta-feira (21) e perder intensidade durante o resto da semana. Durante a manhã e tarde o sol predomina, mesmo assim não chega a aquecer muito. O ar é mais seco e as chances de geada são baixas.

Nesta segunda-feira (19) os termômetros podem oscilar entre 1°C e 17°C na capital da laranja. A previsão para terça-feira (20) é de que as temperaturas variem entre 5°C e 20°C com nebulosidade, conforme o sistema meteorológico.


Fonte:

Deixe seu comentário