Portal da Cidade Paranavaí

Fim de estação

Temperaturas amenas devem marcar último final de semana do outono em Paranavaí

Segundo o Simepar, as máximas na cidade não devem ultrapassar os 21ºC e as mínimas devem ficar entre 12°C e 14°C. Chuviscos também são previstos.

Publicado em 17/06/2021 às 23:11

Nesta sexta-feira (18), o tempo fica instável e com muita nebulosidade no Paraná. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Nesta sexta-feira (18), o tempo fica instável e com muita nebulosidade no Paraná. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a circulação dos ventos em baixos níveis da atmosfera transportam umidade para o estado, favorecendo chuva contínua e de baixa intensidade a partir da tarde em todas as regiões paranaenses. Pancadas de chuvas (4.4 mm) devem atingir Paranavaí, a máxima prevista é de 16°C e a mínima de 14°C.

Neste sábado (19), o tempo continua instável no Paraná, ainda devido à circulação dos ventos em baixos níveis da atmosfera que transportam umidade para o estado. Assim, há previsão de chuva de intensidade moderada ao longo do dia. As temperaturas seguem baixas ao amanhecer e permanecem amenas ao longo do dia. Tempo parcialmente nublado e pancadas de chuvas (2.0 mm) previstos para a capital da laranja. Máxima de 21°C e mínima de 13°C.

No domingo (20)  a área de instabilidade se afasta para o oceano, fazendo com que o tempo volte a ficar mais estável ao longo do dia no Paraná. Assim, não há previsão de chuva significativa sobre o estado. O Simepar prevê céu com muitas nuvens para a capital da mandioca. As temperaturas não sofrem muitas alterações: 20°C de máxima e 12°C de mínima.

Fonte:

Deixe seu comentário