Portal da Cidade Paranavaí

Tempo

Sol e céu claro são previstos para a primeira semana de junho em Paranavaí

As temperaturas podem variar entre os 25°C de máxima e 11°C de mínima. Sexta-feira (7) pode ser o dia mais quente, segundo o SIMEPAR.

Publicado em 03/06/2019 às 06:56

Uma massa de ar seco avança sobre os estados do sul do país no meio da semana, o que deixa os dias com presença de sol e sem chuva sobre o Paraná. (Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), nesta segunda-feira (3), ainda teremos céu com muitas nuvens e chuvas mais fracas e ocasionais, sobre diversas regiões, inclusive o noroeste. Em Paranavaí, tempo nublado e possíveis pancadas rápidas de chuva no decorrer do dia. Os termômetros marcam 23°C de máxima e 15°C de mínima.

Na terça-feira (4) uma grande massa de ar seco toma conta de todos os estados da região sul do Brasil. Com isso, o SIMEPAR prevê um dia de sol e poucas nuvens na maior parte do Paraná. Previsão de sol e céu claro na cidade poesia, as temperaturas sofrem poucas alterações se comparadas ao dia anterior, máxima de 22°C e mínima de 14°C.

Uma massa de ar seco avança sobre os estados do sul do país no meio da semana, o que deixa os dias com presença de sol e sem chuva sobre o Paraná. Em Paranavaí, a situação não é diferente, o sol deve iluminar a cidade entre quarta (5) e quinta-feira (6). A máxima atinge os 21°C na quarta e 22°C na quinta, já a mínima prevista é de 11°C para ambos os dias.

Sexta-feira (7) pode ser o dia mais quente da semana em Paranavaí, conforme o SIMEPAR. Com a formação de um bloqueio atmosférico, as frentes frias não conseguem chegar até o estado do Paraná. Os termômetros na cidade poesia devem marcar 25°C de máxima e 13°C de mínima.


Fonte:

Deixe seu comentário