Portal da Cidade Paranavaí

Sinserpar

Sindicato dos servidores municipais realiza assembleia na próxima terça (10)

É a hora dos servidores dizerem o que querem para 2020, quais são suas reivindicações para o ano que vem”,diz o presidente do Sinserpar, Gabriel dos Santos

Publicado em 06/12/2019 às 01:50
Atualizado em

Gabriel dos Santos, Presidente do Sindicato. (Foto: Divulgação/ Sinserpar)

Será realizada na noite da próxima terça-feira, dia 10, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) uma Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí (Sinserpar), para definir a pauta de reivindicações da categoria, que será encaminhada à Administração Municipal. A data-base dos servidores é 1º de janeiro. “É a reunião mais importante do ano do Sindicato. É a hora dos servidores dizer o que querem para 2020, quais são suas reivindicações para o ano que vem”, acentua o presidente do Sinserpar, Gabriel dos Santos Luiz. 

Ele lembra que ao longo do ano são realizadas reuniões para discutir assuntos de interesse de uma ou outra classe. E que também a diretoria do Sindicato procura conversar com os serviços onde eles atuam. “Mas esse contato, em assembleia geral, com todas as categorias dos servidores reunidas num só ambiente, para elaborar as reivindicações, é o momento mais importante da nossa luta permanente por conquistas. A gente espera uma grande participação dos servidores e que eles digam o que esperam para o ano de 2020”, complementou o presidente.

A Assembleia está convocada para iniciar às 19 horas. Se não houver o quórum previsto no estatuto, começará 30 minutos depois com qualquer número de servidos filiados ao Sindicato.


Fonte:

Deixe seu comentário