Portal da Cidade Paranavaí

Previsão do tempo

Sexta-feira com mínimas de 8°C; clima fica mais ameno no fim de semana

Algumas cidades do estado tiveram registros de geadas com temperaturas próximas de 0°C.

Publicado em 02/07/2020 às 21:37
Atualizado em

Temperaturas se elevam um pouco no fim de semana. (Foto: Alisson Romanholi)

A sexta-feira (3) amanheceu fria em Paranavaí. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), entre a madrugada e o início da manhã, os termômetros marcaram 8ºC. Algumas cidades do estado tiveram registros de geadas com temperaturas próximas de 0°C. A temperatura se eleva gradualmente ao longo do dia, mas não deve passar dos 21°C. O dia terá pouca nebulosidade, presença de sol e umidade do ar baixa durante à tarde, sem possibilidade de chuva.

Tempo no Paraná nesta sexta-feira (3). Foto: Reprodução/ Simepar

Neste sábado (4), ainda amanhece com baixas temperaturas sobre o estado, mas ao longo do dia as temperaturas se elevam um pouco mais. Conforme o Simepar, a tarde fica mais aquecida que no dia anterior. O centro da massa de ar estável se desloca sobre o oceano, na costa do Sul do Brasil. Mais um dia de tempo estável, sem chuva. A mínima fica em 9°C e a máxima em 24°C, em Paranavaí.

No domingo (5), as temperaturas começam a se elevar e ficam mais amenas. O instituto meteorológico prevê mínima de 16°C e máxima de 28°C, sem previsão de chuvas. Os próximos dias também já terão registros de céu claro e máximas próximo dos 30°C.


Fonte:

Deixe seu comentário