Portal da Cidade Paranavaí

Qualificação

Sesc Paranavaí oferece quase 50 bolsas gratuitas em curso de Inglês

Interessados podem se inscrever até dia 1° de julho, diretamente na Unidade do Sesc. Podem se inscrever candidatos a partir de 11 anos.

Publicado em 23/06/2022 às 10:02
Atualizado em

Vagas estão disponíveis para qualquer pessoa que se enquadre nos requisitos.

O Sesc Paranavaí está com dezenas de vagas abertas em curso de inglês gratuito. São 24 bolsas para turmas iniciantes e 23 para turmas já em andamento, em que o aluno vai fazer um teste de nivelamento, também sem custo, para ingressar.

Há vagas para candidatos a partir de 11 anos. Para concorrer é necessário preencher os seguintes pré-requisitos:

- Renda familiar bruta de até 3 salários (piso nacional);

- Apresentar RG e CPF do candidato (e responsável quando menor de idade);

- Comprovante de residência atualizado ;

- Para trabalhadores do comércio e  seus dependetes, também é necessário apresentar o cartão do cliente atualizado 

- Já para estudantes da rede publica da educação básica (fundamental II até as finais do ensino médio) é exigida a declaração escolar atualizada. 

A gerente da unidade, Lidiane Cristine Galvan, destaca a importância do curso para quem deseja se qualificar. "O inglês está presente em nosso dia a dia, seja na linguagem de negócios, na musica, na informática, em rótulos de alimentos, em embalagens de eletrodomésticos, entre outros locais, falar e escrever em inglês tornou-se uma exigência do mundo corporativo, ter conhecimento da língua inglesa abre portas e gera melhores oportunidades para quem está buscando desenvolver-se pessoal e profissionalmente. Convidamos você que busca aperfeiçoar o seu inglês ou até mesmo dar o pontapé inicial a vir até o Sesc e aproveitar uma destas oportunidade", salienta.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até 1° de julho de 2022 diretamente na Unidade do Sesc, que fica próximo à Praça dos Pioneiro, das 8h às 20h45.

Mais informações pelo telefone: 44 3474-8500

Fonte:

Deixe seu comentário