Portal da Cidade Paranavaí

Solidariedade

Sesc de Paranavaí está arrecadando doações na Campanha do Agasalho

Podem ser doadas roupas de inverno, calçados e cobertores. No ano passado, 327 instituições sociais do Paraná foram beneficiadas com as doações.

Publicado em 23/05/2019 às 00:51

Roupas, calçados e cobertores podem ser doados. (Foto: Pedro Machado)

Segue até o dia 10 de agosto a Campanha do Agasalho do Sesc Paraná. Os postos de coleta estarão disponíveis nas unidades do Sesc e do Senac em todo o estado e em algumas empresas do comércio. As roupas serão doadas para famílias carentes.

Podem ser doadas peças de inverno, calçados e cobertores.  De acordo com o Sesc, no ano passado foram arrecadadas mais de 470 mil peças, que beneficiaram 327 instituições sociais de todo o Paraná.

O público que mais se beneficia com as doações são idosos, crianças, pessoas com deficiência, população em situação de rua, povos indígenas, quilombolas, imigrantes, refugiados, entre outros.

Também no ano passado, vários eventos foram realizados nas unidades do Sesc, em todo o estado, com o objetivo de mobilizar a população e mostrar a importância do trabalho social. Aconteceram brechós sociais, campanhas em empresas, gincanas, entre outras ações que se repetirão ao longo deste ano.

Serviço

Em Paranavaí, as doações podem ser levadas no Sesc da Rua: Edson Martins, 1760, próximo à Praça dos Pioneiros de Segunda a sexta das 8h às 20h e Senac na Avenida Rio Grande do Norte, 1240. Segunda a sexta das 8h às 22h.

Fonte:

Deixe seu comentário