Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

Semana termina com quase 60 vagas de emprego disponíveis em Paranavaí

Nesta sexta-feira (13) é o último dia de atendimento da Agência do Trabalhador, pois a partir de segunda-feira (16) o órgão fecha para férias coletivas.

Publicado em 13/12/2019 às 06:30

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador está com 59 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (13), em áreas como auxiliar de cozinha (3), controlador de pragas (1), líder de produção (3), serviços gerais (10), técnico de controle de qualidade (1), vendedor interno (4), entre outras.

Há seis vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS em áreas como ajudante de eletricista (1), armador (1), auxiliar de linha de produção (2), entre outras. Todas as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). Também há a opção de fazer agendamento pela internet, BASTA CLICAR AQUI.

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. As informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.


Serviço  

Agência do Trabalhador de Paranavaí

Endereço: Rua Marechal Cândido Rondon, 1701, Centro, próximo ao banco do Brasil.

Telefone: (44) 3421-2650

Fonte:

Deixe seu comentário