Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Semana termina com quase 100 vagas de emprego abertas na Agência do Trabalhador

Trabalhadores interessados podem se candidatar de forma online, por meio do aplicativo Sine Fácil.

Publicado em 02/07/2020 às 21:47

Pelo aplicativo Sine Fácil, o trabalhador (a) só tem acesso às vagas que estão de acordo com seu perfil profissional. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 95 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (3) para os trabalhadores se candidatarem online, em área como auxiliar de estoque (1), carpinteiro (10), consultor de vendas (5), vendedor externo (2), entre outras.

Há quatro vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em ajudante de eletricista (1), auxiliar de linha de produção (2) e empacotador a mão (1). Clique aqui para ver todas as oportunidades.


Confira outras vagas disponíveis em Paranavaí na aba "empregos"


Os interessados em uma das vagas precisam realizar todo o processo para se candidatar de forma online, por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para baixar gratuitamente.   

Segundo a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu, por enquanto a unidade segue as orientações do decreto municipal e realiza os atendimentos 100% de forma online por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Pedimos que os usuários enviem suas dúvidas em nossos e-mails (agparanavai@gmail.com - para vagas - e agpvaicovid19@gmail.com - para seguro-desemprego), só assim poderemos atender com técnica e clareza”, destaca Elen.

Clique aqui para ver as dúvidas mais frequentes.

Ela explica ainda que, pelo aplicativo Sine Fácil, o trabalhador (a) só tem acesso às vagas que estão de acordo com seu perfil profissional. No entanto, a planilha com as vagas disponíveis em Paranavaí é atualizada diariamente na página da Agência do Trabalhador.

Fonte:

Deixe seu comentário