Portal da Cidade Paranavaí

Sexta-feira

Semana termina com mais de 65 vagas disponíveis na Agência do Trabalhador

Os interessados precisam comparecer no órgão com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.

Publicado em 24/01/2020 às 07:26

(Foto: Getty Images/iStockphoto)

A Agência do Trabalhador está com 66 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (24), em áreas como auxiliar de açougue (1), auxiliar técnico de refrigeração (1), eletromecânico (2), motorista de aplicativo (5), pedreiro (2), técnico de refrigeração e ar condicionado (1), entre outras.

Há cinco vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS em áreas como ajudante de eletricista (1), armador (1), auxiliar administrativo (1), entre outras. Todas as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. Também existe a opção de fazer agendamento pela internet.

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. As informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.


Serviço  

Agência do Trabalhador de Paranavaí

Endereço: acesse o Guia Comercial. Clique aqui!

Telefone: (44) 3421-2650

Fonte:

Deixe seu comentário