Portal da Cidade Paranavaí

Sexta-feira

Semana termina com mais de 40 vagas de emprego disponíveis; candidate-se online

A Agência do Trabalhador de Paranavaí criou páginas online (FAQs) para esclarecer as dúvidas mais frequentes dos trabalhadores. Saiba como acessar.

Postado em 22/05/2020 às 09:25 |

Há vagas para motoristas de carros de passeio. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 43 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (22) para os trabalhadores se candidatarem online, em áreas como auxiliar administrativo (1), auxiliar de laboratório de engenharia civil (1), motorista de carro de passeio (1), torneiro mecânico (2), entre outras.

Há três vagas disponíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS como auxiliar de linha de produção. Clique aqui para ver todas as oportunidades.

Os interessados em uma das vagas precisam realizar todo o processo para se candidatar de forma online, por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para baixar gratuitamente para os sistemas Android e iOS.

Segundo a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu, a unidade ainda não está realizando nenhum atendimento presencial por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Como temos muitos trabalhadores com as mesmas dúvidas, criamos um FAQ (Frequently Asked Questions, em inglês, que significa Perguntas Mais Frequentes, em português), que aumentará a produtividade da nossa equipe, pois evitaremos perguntas solucionadas com o autoatendimento (clique aqui para ver). Pedimos que os usuários enviem suas dúvidas em nosso e-mail (agpvaicovid19@gmail.com), só assim poderemos atender com técnica e clareza”, explicou Elen.

Ela dez ainda que, pelo aplicativo Sine Fácil, o trabalhador (a) só tem acesso às vagas que estão de acordo com seu perfil profissional. No entanto, a planilha com as vagas disponíveis em Paranavaí é atualizada diariamente no site da Agência do Trabalhador.

Mais vagas

Confira outras vagas disponíveis em Paranavaí na aba "empregos". Se a sua empresa tem vagas disponíveis, cadastre-as e divulgue gratuitamente nos classificados do Portal da Cidade.

Seguro-desemprego

A entrada no seguro-desemprego deve ser feita 100% online. Saiba como realizar o procedimento na reportagem com as orientações ou tire suas dúvidas no FAQ, clique aqui!

Fonte:

Deixe seu comentário