Portal da Cidade Paranavaí

Sexta-feira

Semana termina com mais de 40 vagas de emprego abertas em Paranavaí

Trabalhadores que tenham dúvidas referente às vagas de emprego devem enviar um e-mail para a Agência do Trabalhador no endereço agparanavai@gmail.com.

Publicado em 28/05/2020 às 21:37
Atualizado em

Se a sua empresa tem vagas abertas, cadastre-as e divulgue gratuitamente nos classificados do Portal da Cidade. (Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 43 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (29) para os trabalhadores se candidatarem online, em áreas como caseiro rural (1), instrutor de informática (1), operador de caixa (1), recepcionista (2), entre outras.

Há três vagas disponíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS como auxiliar de linha de produção. Clique aqui para ver todas as oportunidades.

Os interessados em uma das vagas precisam realizar todo o processo para se candidatar de forma online, por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para baixar gratuitamente para os sistemas Android e iOS.

Segundo a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu, a unidade ainda não está realizando nenhum atendimento presencial por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Como temos muitos trabalhadores com as mesmas dúvidas, criamos um FAQ (Frequently Asked Questions, em inglês, que significa Perguntas Mais Frequentes, em português), que aumentará a produtividade da nossa equipe, pois evitaremos perguntas solucionadas com o autoatendimento (clique aqui para ver). Pedimos que os usuários enviem suas dúvidas em nosso e-mail (agparanavai@gmail.com - para vagas e agpvaicovid19@gmail.com - para seguro-desemprego), só assim poderemos atender com técnica e clareza”, explicou Elen.

Ela diz ainda que, pelo aplicativo Sine Fácil, o trabalhador (a) só tem acesso às vagas que estão de acordo com seu perfil profissional. No entanto, a planilha com as vagas disponíveis em Paranavaí é atualizada diariamente no site da Agência do Trabalhador.

Mais vagas

Confira outras vagas disponíveis em Paranavaí na aba "empregos". Se a sua empresa tem vagas abertas, cadastre-as e divulgue gratuitamente nos classificados do Portal da Cidade.

Seguro-desemprego

A entrada no seguro-desemprego deve ser feita 100% online. Saiba como realizar o procedimento na reportagem com as orientações ou clique aqui e tire suas dúvidas no FAQ.

Fonte:

Deixe seu comentário