Portal da Cidade Paranavaí

Tempo

Semana será marcada por chuvas em Paranavaí, conforme SIMEPAR

Há previsão de chuvas durante toda a semana para a cidade poesia, mesmo assim, as temperaturas são altas e atingem os 30°C.

Publicado em 22/04/2019 às 08:13
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pexels)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), o tempo segue instável neste início de semana no estado. Os ventos continuam transportando umidade e calor, situação que favorece a formação de áreas de instabilidade. Em Paranavaí, ainda há previsão de chuvas para esta segunda-feira (22), são cerca de 6 mm acumulados. As máximas chegam à casa dos 29°C e as mínimas são de 19°C.

A massa de ar que predomina no estado é aquecida e com elevados valores de umidade, por isso, nesta terça-feira (23) teremos mais um dia com muita nebulosidade no Paraná, com chuvas preferencialmente a partir da tarde. 55% de possibilidade de chuvas na cidade poesia e cerca de 11 mm acumulados para amanhã, máxima de 30°C e mínima de 20°C.

Os próximos dias seguem também com condições de chuvas no Paraná. Na quarta-feira (24) em Paranavaí, máxima de 29°C e mínima de 20°C, com 60% de chances de chuvas e 10 mm de precipitação acumulada. Na quinta-feira (25), céu com muitas nuvens na cidade poesia, máxima volta a atingir os 30°C e a mínima sobe para os 21°C, em comparação com o dia anterior.

Na sexta-feira (26), ainda há previsão de chuvas para Paranavaí, porém com menos intensidade, são apenas 2.7 mm acumulados e 40% de chance de chuvas na cidade, conforme o SIMEPAR. As temperaturas continuam as mesmas do dia anterior, máxima de 30°C e mínima de 21°C.

Fonte:

Deixe seu comentário