Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Semana deve ter tempo quente e abafado com possibilidade de chuva

Segundo o Simepar, máximas podem chegar aos 35°C até sexta-feira (19), em Paranavaí.

Publicado em 15/10/2018 às 08:00
Atualizado em

A semana começa com tempo instável em várias regiões do Estado. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), ainda há previsão de chuva hoje (15) para Paranavaí. São previstos 7.1 mm de precipitação para o fim da manhã e a tarde. As temperaturas, no entanto, seguem altas, com mínima de 20°C e máxima de 28°C.

Já na terça-feira (16), o dia começa com o sol predominando em grande parte das regiões paranaenses. As temperaturas sobem ainda mais no noroeste do estado e não há registros de chuva para Paranavaí. A mínima fica em 18°C e a máxima em 30°C.

Na quarta-feira (17), o dia segue nublado, mas permanece quente e abafado. A mínima prevista é de 21°C e a máxima de 34°C, sem previsão de chuva.

Já na quinta-feira (18), segundo o Simepar, áreas de instabilidade voltam a atuar com maior intensidade e não se descarta o risco de temporais em alguns pontos do estado. São previstos 9 mm de precipitação para Paranavaí. A Mínima fica em 24°C e a máxima em 35°C.

Na sexta-feira (19), diminui a possibilidade de chuva na região. A previsão é de céu com muitas nuvens, mínima de 22°C e máxima de 33°C.

Fonte:

Deixe seu comentário