Portal da Cidade Paranavaí

Segunda-feira

Semana começa com quase 130 vagas de emprego abertas na Agência do Trabalhador

O ideal é que os trabalhadores interessados nas vagas se candidatem de forma online. Os que não tem aceso à internet devem levar o currículo na agência.

Publicado em 13/07/2020 às 08:02
Atualizado em

Há vagas para auxiliar odontológico. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 120 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (13) para os trabalhadores se candidatarem online, em área como auxiliar de armazenamento (1), auxiliar odontológico (1), consultor de vendas (5), oficial de manutenção predial (1), entre outras.

Há cinco vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS em ajudante de eletricista (1), auxiliar de linha de produção (2), operador de produção (1), entre outras. Clique aqui para ver todas as oportunidades.


Leia também:

Quase 30 vagas de estágio estão disponíveis no CIEE


Os interessados em uma das vagas precisam realizar todo o processo para se candidatar de forma online, por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para baixar gratuitamente. 

Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo para consultar vagas deverá enviar seu currículo para agparanavai@gmail.com especificando sua pretensão e CPF.

Já os trabalhadores que não possuem acesso à internet podem deixar seu currículo impresso na porta da Agência do Trabalhador de Paranavaí (veja endereço no Guia Comercial), especificando vaga pretendida e CPF.

Segundo a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu, por enquanto a unidade segue as orientações do decreto municipal e realiza os atendimentos 100% de forma online por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte:

Deixe seu comentário