Portal da Cidade Paranavaí

Primavera

Sem previsão de chuvas significativas em Paranavaí nos próximos dias

Mesmo o Simepar afirmando que há chances de chuvas sobre o estado, na cidade poesia deve chuviscar somente na quinta-feira (17).

Publicado em 16/10/2019 às 06:05

(Foto: Luan Matheus Marques)

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta quarta-feira (16) o ambiente atmosférico sobre o Paraná ainda tem índices elevados de instabilidade do ar, o que facilita a formação de nuvens com potencial para chuvas. No entanto, não há previsão de chuvas significativas em Paranavaí. O céu deve ser visto com muitas nuvens. Máxima de 33°C e mínima de 21°C.

A quinta-feira (17) começa com o sol predominando em grande parte das regiões paranaenses. No leste, o dia começa com muitas nuvens, mas ainda pela manhã o sol aparece entre nuvens na região. Há dois milímetros de chuvas previstos para a cidade poesia. A máxima deve subir para os 35°C e a mínima deve permanecer em 21°C.

A partir de sexta-feira (18), previsão para tempo instável na grande maioria das regiões paranaenses, com chuvas preferencialmente entre a tarde e à noite. Não há previsão de chuvas significativas na capital da laranja. O céu deve permanecer com muitas nuvens, como nos últimos dias. A máxima diminui para os 34°C e a mínima sobe para os 22°C.

Fonte:

Deixe seu comentário