Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

Saiba quais são as vagas de emprego disponíveis na agência do trabalhador

Há 25 vagas ofertadas nesta segunda-feira (24), sendo uma delas destinada à pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS.

Publicado em 24/06/2019 às 07:01

(Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet)

Nesta segunda-feira (24), a agência do trabalhador está com 25 vagas de emprego abertas para áreas como açougueiro (1), fiscal de caixa (2), motorista de aplicativo (carro) (4), operador de caldeira (1), vendedor externo (5), entre outras. Há também uma vaga para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS na área de assistente de recursos humanos (1).

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na agência do trabalhador portando carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. As informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por qualquer pessoa. Basta acessar o site da Prefeitura, clicar no link “Serviços” e depois “Agência do Trabalhador”. Instantaneamente o usuário terá todas as informações relacionadas às vagas de emprego daquele dia.

Serviço

A agência do trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, número 1701, Centro, próximo ao Banco do Brasil.

Telefone: (44) 3421-2650.

Fonte:

Deixe seu comentário