Portal da Cidade Paranavaí

Neste Sábado

Ruas Joaquim da Silva Pinto e Odinot Machado terão sentido alterado

Vias passarão a integrar o sistema binário, à partir deste sábado (22). Veja as mudanças.

Publicado em 20/09/2018 às 23:16

Equipes da Diretoria de Trânsito (Ditran) estarão nos locais para orientar a população. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A equipe da Secretaria de Segurança e Trânsito está trabalhando nesta quinta-feira (21) com os últimos detalhes para concluir a sinalização das ruas Joaquim da Silva Pinto e Odinot Machado, que a partir deste sábado, dia 22, passam a integrar o sistema binário.

A Rua Joaquim da Silva passará a ter sentido único em toda a sua extensão, desde o cruzamento com a Avenida Tancredo Neves até o cruzamento com a Rua Edson Martins. A rua só vai subir em sentido à Praça dos Pioneiros.

Já a Rua Odinot Machado, terá sentido único em três quadras, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Bahia e Manoel Ribas. A rua também só vai subir em sentido à Rua Manoel Ribas.

No sábado (22), equipes da Diretoria de Trânsito (Ditran) estarão nos locais para orientar a população.

“Isso faz parte de um longo trabalho que estamos desenvolvendo na cidade. A implantação do sistema binário é importante e visa melhorar o fluxo de carros, motos e, além disso, dar mais segurança aos pedestres. Essa é uma região de ligação entre bairros e o Centro, e que tem grande fluxo de veículos. Com certeza o binário vai ajudar e muito”, disse o engenheiro responsável pelo sistema binário, Cássio Peron.

Fonte:

Deixe seu comentário