Portal da Cidade Paranavaí

Infraestrutura

Rua repleta de buracos no Jardim Iguaçu é recuperada com concreto

Segundo a Secretaria de Infraestrutura esse local tem um fluxo muito grande de caminhões pesados e o asfalto comum não aguentaria muito tempo

Publicado em 09/02/2019 às 07:59
Atualizado em

Concreto usinado foi colocado em parte da rua. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

O município de Paranavaí iniciou nesta semana a recuperação do asfalto da Rua João Tulha Nascimento, fundos do Comercial Ivaiporã, no Jardim Iguaçu. Durante muito tempo, a via foi considerada problemática pela quantidade de buracos e a dificuldade de resolver os problemas. Porém, essa realidade começou a mudar.

A Secretaria de Infraestrutura revitalizou um trecho da rua, ao invés de asfalto comum,  com concreto usinado. “Essa rua tem um fluxo muito grande de caminhões pesados, por isso o asfalto não aguentou. Se fizéssemos um serviço comum, aguentaria pouco tempo e problema voltaria na mesma escala. Dessa maneira que fizemos, acreditamos que o problema será resolvido e não teremos novas crateras na rua”, disse o secretário Renato Dultra.

Até o momento, apenas a parte mais crítica da rua foi recuperada, mas a secretaria garante que o restante da via também terá asfalto novo em breve. “Fizemos esse trecho mais complicado primeiro, mas em seguida vamos reperfilar o restante da rua e deixa-la em ótimas condições de tráfego”, ressalta Renato.

Fonte:

Deixe seu comentário