Que tal transformar sua pele antes das festas de final de ano? Durante este mês de outubro, a Royal Face de Paranavaí promove a campanha Festival de Colágeno, oferecendo valores imperdíveis em combos de tratamentos estéticos com bioestimuladores para os clientes da cidade e região.
A Royal Face explica que o bioestimulador é um procedimento estético poderoso. A partir da inserção e absorção do produto na camada abaixo da superfície da pele, o tratamento acelera a produção de colágeno e traz jovialidade, prevenindo a flacidez, suavizando as rugas e deixando a área viçosa.
Com a franquia, você tem acesso a procedimentos exclusivos e promoções especiais mensalmente. O pagamento pode ser feito em até 24 vezes no Carnê da Beleza Royal Face ou 12x no cartão de crédito sem juros. Acesse e confira os combos do Festival de Colágeno!
CLIQUE AQUI e agende uma avaliação gratuita na Royal Face!
Serviço
Endereço: Rua Guaporé, 1405, Centro de Paranavaí.
Instagram: @royalface.paranavai
Facebook: Royal Face (Paranavaí)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 13h.
|Conteúdo Patrocinado|