Portal da Cidade Paranavaí

construtora zoccante

Reforma pode valorizar imóvel para venda e aumentar preço do aluguel; entenda

A Construtora Zoccante explica que uma reforma envolve desde a reconfiguração de espaços até a modernização das fachadas e sistemas.

Publicado em 26/03/2024 às 14:00
Atualizado em

(Foto: Construtora Zoccante)

Atualmente, Paranavaí está vivenciando um momento de transformação na área comercial de imóveis. Empreendedores estão adquirindo imóveis com grande potencial de reforma e localização estratégica. Com isso, o resultado é a valorização para potenciais compradores ou até mesmo o aumento do preço do aluguel.

A Construtora Zoccante explica que, mesmo com altas taxas de juros, a construção civil continua a todo vapor.  "Ao investirmos em um imóvel comercial para aluguel, no final da obra a taxa média de aluguel será de 1 a 1,5% ao mês, e ainda assim teremos um imóvel com valorização média que pode chegar até 20% ao ano. Mesmo com uma liquidez menor, a valorização continua muito atraente".


O exemplo abaixo é uma obra simples, funcional e bonita, com ótima rentabilidade para o cliente, que durou cerca de 6 mesmo. A prioridade foi a funcionalidade, com salas aconchegantes e bem equipadas, estacionamento aos fundos e uma fachada imponente.


Mais uma vez utilizando a construção a seco, a Construtora Zoccante conseguiu, além de transformar o imóvel, dar continuidade a um ciclo que vem crescendo e atraindo cada vez mais investidores.


Serviço

Endereço: Rua Souza Naves, 669, Jardim São Cristóvão, em Paranavaí.

Telefone/WhatsApp: (44) 9 9965-4486

Instagram @zoccanteengenharia

|Conteúdo Patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário