Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

Rede atacadista que está se instalando em Paranavaí abre vagas de emprego

Até o momento, são mais de 10 vagas abertas para cargos de encarregados. Interessados devem procurar a Agência do Trabalhador

Publicado em 27/01/2022 às 14:06
Atualizado em

Camilo Atacadista vai se instalar em Paranavaí. Na foto, a fachada da loja de Paiçandu/ PR. (Foto: Camilo Atacadista)

A rede Camilo Atacadista, que em breve começará a funcionar em Paranavaí, já está recrutando interessados em fazer parte da equipe. Mais de 10 vagas estão abertas na Agência do trabalhador, a princípio, para os cargos de encarregados. Todas as oportunidades exigem experiência na função.

No total são 12 vagas, sendo: cinco para o cargo de auxiliar de fiscal de caixa, uma para encarregado de açougue, uma para encarregado de depósito, uma para encarregado FLV (Frutas, Legumes e Verduras), duas para encarregado de loja e duas para fiscal de caixa. Todas as oportunidades exigem ensino médio completo.


LEIA TAMBÉM:

Mercado atacadista abre mais de 100 vagas de emprego em Paranavaí


De acordo com informações divulgadas pelas própria rede, o funcionário contratado terá benefícios como: plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação, convênio com instituição de ensino superior e convênio com psicólogo.

Para saber todas as atribuições e exigência de cada vaga, bem como se candidatar à elas, os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador de Paranavaí. Candidate-se online, pelo aplicativo Sine Fácil, ou de forma presencial, agendando o atendimento pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho. O usuário que realizar o agendamento deverá comparecer no horário e avisar com antecedência se não puder comparecer, para que outra pessoa possa ser atendida.

Endereço: Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1701,Centro. Telefone: (44) 3423-1733. Atendimento das 8h às 16h.

Currículos também podem ser enviados diretamente ao RH da empresa para o e-mail: rh@camilo.com.br ou pelo WhatsApp: (44) 9 9975-0087 - escreva o título da vaga.


Clique aqui e veja outras vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário