Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Rapaz de 20 anos morre após passar mal em local de trabalho

Fontes oficiais não confirmam versão de que o jovem teria morrido em consequência de choque térmico em câmara fria

Publicado em 11/04/2018 às 02:26
Atualizado em

Gustavo Fellipe foi socorrido pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo que chegou ao hospital. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um rapaz de 20 anos morreu na tarde desta terça-feira (10) em Paranavaí, depois de passar mal enquanto trabalhava em um supermercado, na Rua Pernambuco, Centro de Paranavaí. Gustavo Fellipe R., foi socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, que realizaram massagens cardíacas para tentar reanimá-lo. Em seguida, o jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí, mas de acordo com o próprio hospital, já deu entrada em estado grave e morreu pouco tempo depois.

Ainda segundo a Santa Casa, o atestado de óbito da vítima aponta a causa da morte como indeterminada. Pouco tempo após a confirmação da morte do rapaz, surgiram versões nas redes sociais, de que ele teria morrido em consequência de um choque térmico, em uma câmara fria.

Um porta-voz do supermercado, no entanto, esclareceu que essa informação não procede. O Corpo de Bombeiros, que realizou o socorro do rapaz no momento em que ele passou mal, e a Santa Casa de Paranavaí que fez o atendimento posterior da vítima, também disseram que não têm conhecimento  sobre essa informação.

O jovem era casado, tinha um filho de pouco mais de um ano e estava à espera de mais um bebê.

*Com informações do repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário