Portal da Cidade Paranavaí

Fim de semana

Rajadas de ventos podem atingir 55 km/h entre sábado e domingo em Paranavaí

O tempo continua quente e seco em todo o noroeste paranaense. De acordo com o Simepar, sem previsão de chuva ao longo dos próximos dias na região.

Publicado em 23/08/2019 às 06:05

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há uma pequena chance para a ocorrência de chuvas rápidas entre o nordeste, no leste e no sudeste. Entretanto, para a grande maioria das regiões paranaenses, não há previsão de chuvas e as temperaturas aumentam. Em Paranavaí, a máxima deve chegar aos 28°C nesta sexta-feira (23) e os termômetros marcam mínima de 15°C.

O sábado (24) inicia com tempo estável em todas as regiões do Paraná. No leste ainda há a previsão de uma maior concentração de nuvens, mas o Sol aparece e ajuda a elevar discretamente as temperaturas. Situação que não ocorre no noroeste, onde continua quente e tempo seco. A máxima deve subir para os 32°C na cidade poesia e a mínima acompanha o aumento, marcando 19°C. As rajadas de vento podem chegar aos 55 km/h.

Sem previsão de chuva ao longo dos próximos dias sobre as regiões do estado. Isso devido à manutenção de uma massa de ar estável e mais aquecida, que deixa os dias com grande presença de sol e ventos fortes, ainda em 55 km/h. No domingo (25) o sol segue predominando no céu da capital da laranja. A máxima volta a marcar 28°C e a mínima deve ser de 13°C.

Fonte:

Deixe seu comentário