Portal da Cidade Paranavaí

Novidade

Quinta Feirão passa a ser Sexta Feirão a partir do dia 20

Segundo a Prefeitura Municipal, a mudança de dia vem para atender a um pedido dos próprios feirantes

Publicado em 14/04/2018 às 05:28

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

A partir da próxima semana, o Quinta Feirão passará a ocorrer toda sexta-feira no Centro de Eventos e, com isso, também vai mudar de nome: agora será “Sexta Feirão”. O evento começou a ocorrer semanalmente em setembro de 2017, com o intuito de unir os participantes das feiras livres da cidade e dar uma oportunidade igualitária de venda de produtos. A mudança de dia vem para atender a um pedido dos próprios feirantes.

“Atualmente temos aproximadamente 35 produtores participando do evento. Durante várias semanas, discutimos a mudança de dia e os produtores acharam mais viável que o evento ocorra na sexta-feira, por ser o início do fim de semana e ser mais atrativo para quem sai do trabalho e quer curtir uma opção diferente de lazer com a família ou os amigos. Por isso, a partir da próxima semana, no dia 20, o evento passa a ser o Sexta Feirão, no mesmo formato, mesmo horário e local”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Carlos Emanuel Rodrigues.

A partir da próxima sexta-feira, quem for até o Centro de Eventos poderá comprar pães, bolos, bolachas, temperos, comer nos espaços da Praça de Alimentação, experimentar o tradicional pastel de feira e ainda vai encontrar produtos de artesanato. Lembrando que o Sexta Feirão também tem produtos orgânicos à venda, como frutas, verduras e legumes. A comercialização está aberta semanalmente, das 18h às 22h.

Fonte:

Deixe seu comentário