Portal da Cidade Paranavaí

Qualificação

Quinta-feira tem Oficina SEI Vender para MEIs de Paranavaí e região

Participantes terão a oportunidade de se capacitar na área de vendas e adquirir conhecimento e orientações gratuitamente.

Publicado em 21/10/2018 às 21:02
Atualizado em

Microempreendedores Individuais (MEIs) de Paranavaí e região que quiserem se capacitar na área de vendas, têm uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento e orientações gratuitamente. Na próxima quinta-feira,  dia 25 de outubro, a Sala do Empreendedor e o Sebrae de Paranavaí realizarão a oficina “SEI Vender”.

“A capacidade de administrar e de planejar as vendas de uma empresa são atitudes diferenciais no sucesso do pequeno negócio. Com esse foco, a Oficina SEI Vender oferece informações para que o Microempreendedor compreenda as necessidades do mercado e saiba como ampliar as possibilidades de crescimento de sua empresa, incremente seus produtos e serviços, conquiste mais clientes e amplie as possibilidades de crescimento e expansão de seus negócios”, destaca a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Andréa Alves Vieira.

Durante a Oficina SEI Vender, os MEIs terão a oportunidade de obter informações e conhecimento sobre reposicionamento e adaptação do negócio às exigências do mercado, planejamento e gerenciamento das vendas, além do manejo de ferramentas de marketing que vão ajudar o Microempreendedor a compreender as necessidades de seus clientes e o funcionamento do mercado.

A Oficina SEI Vender vai acontecer no espaço de palestras da Sala do Empreendedor (Rua Paraíba, nº 1.710, Edifício HR - antigo Sinserpar, ao lado do Paço Municipal), das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever ou obter mais informações, basta ligar nos telefones (44) 3423-4516 (Sala do Empreendedor) ou (44) 99708-5331.

Fonte:

Deixe seu comentário