Portal da Cidade Paranavaí

Liquidação

Queima de Estoque termina neste sábado

A feira, que pratica descontos de até 70%, está ocorrendo no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca

Publicado em 14/04/2018 às 05:13

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

A 4ª Queima de Estoque de Paranavaí termina neste sábado (14). O evento, que ocorre no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, está comercializando roupas, calçados, lingeries, acessórios, enxovais, utensílios e até móveis. O consumidor tem várias opções e especialmente a oportunidade de aproveitar preços especiais, podendo conseguir descontos que chegam a 70%.

A promoção encerra-se às 18 horas de hoje. Cerca de 50 lojistas participam da liquidação. No local também funciona uma praça de alimentação. Como era previsto, os preços tem atraídos lojistas das cidades vizinhas, que compram aqui e revendem para seus clientes.

A Queima de Estoque é uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e permite que empresários e consumidores se beneficiem dela. O empresário abre espaço em suas gôndolas para renovar o estoque com a chegada das coleções para a nova estação. E para o consumidor, uma oportunidade de economizar, renovar o guarda-roupa e comprar roupas para toda família, além de encontrar calçados, lingeries, acessórios, enxovais, utensílios e móveis a preços especiais.

Fonte:

Deixe seu comentário