Portal da Cidade Paranavaí

Chove, chuva!

Quase 80 milímetros de chuvas devem cair em Paranavaí nos próximos dias

O Simepar sinaliza para chuvas na terra da mandioca nesta quarta (3), quinta (4) e sexta-feira (5). No 5º dia do mês há 50 milímetros previstos.

Publicado em 02/03/2021 às 21:00

Temperaturas máximas devem ficar entre os 25°C e 29°C. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Nesta quarta-feira (3) a instabilidade atmosférica segue presente sobre o Paraná. No decorrer da tarde, não se descarta a ocorrência de temporais isolados conforme previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Em Paranavaí, tempo parcialmente nublado com previsão de pancadas de chuvas (10.5mm). Máxima de 29°C e mínima de 20°C.

Na quinta-feira (4) as condições do tempo serão semelhantes aos dias anteriores. A massa de ar úmida e o calor disponível possibilitam a formação de nuvens de chuva. Chuvas/temporais evoluem pelas diversas regiões do Paraná ao longo do dia. Máxima de 28°C e mínima de 21°C na capital da laranja e previsão de quase 19 milímetros de chuvas.

A partir de sexta-feira (5), ainda ocorrerão algumas chuvas mais isoladas no estado por conta do calor e oferta de umidade, preferencialmente durante as tardes em diversas regiões do estado. O Simepar explica que a condição favorece a formação de temporais. Há pouco mais de 50 milímetros previstos para a terra da mandioca. Máxima de 25°C e mínima de 22°C.

Fonte:

Deixe seu comentário