Portal da Cidade Paranavaí

Estágio

Quase 50 oportunidades de estágio estão disponíveis na Prefeitura de Paranavaí

As vagas são para estudantes de nível superior e técnico, em diversos setores. Saiba mais.

Publicado em 22/01/2020 às 05:58

. As vagas são ofertadas através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná). (Foto: Pxhere)

A Secretaria Municipal de Administração está com 48 vagas de estágio disponíveis para estudantes, de nível superior e técnico,em diversos setores da Prefeitura. As oportunidades  são ofertadas através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná).

Esta semana estão abertas 34 vagas para a Educação, duas para a Controladoria e Ouvidoria, duas para a Fazenda, duas para a Secretaria de Segurança e Trânsito, três para a Fundação Cultural e cinco para a Saúde

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na Prefeitura é necessário que o estudante da área compatível compareça no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas via Internet pelo site do CIEE. 

Clique aqui e confira os requisitos para cada vaga.

Serviço

O CIEE de Paranavaí fica na Rua Paraíba, 1888, Centro, em frente à agência dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Telefone: (44) 3423-9314

Fonte:

Deixe seu comentário