Portal da Cidade Paranavaí

Aprendizado

Quarentena: Senac EAD oferece dezenas de cursos gratuitos totalmente a distância

São 40 cursos disponibilizados pelo Senac EAD para aproveitar esse período de quarentena de forma produtiva e enriquecer seus conhecimentos

Publicado em 30/03/2020 às 03:10
Atualizado em

Metodologia de ensino a distância se torna uma opção nesse momento (Foto: Reprodução/Senac EAD)

A pandemia mundial de coronavírus está fazendo com que famílias passem os dias inteiros em casa. São estudantes com aulas presenciais suspensas e adultos que seguem sem trabalhar ou trabalhando, em esquema de home office.

Para que você não se afaste dos estudos ou possa usar esse tempo para adquirir novos conhecimentos, sem colocar em risco a sua saúde, o Senac EAD oferece diversas oportunidades para aproveitar esse período de quarentena de forma produtiva e enriquecer seus conhecimentos em cursos de atualização profissional. 

O Senac liberou de forma totalmente gratuita, diversos cursos de extensão universitária, nas áreas de Educação, Gestão e Saúde, cursos livres, conteúdos autoinstrucionais e vídeos. 

Todos os participantes dos cursos receberão certificados com validade em todo território nacional. Com exceção da lista de conteúdos autoinstrucionais. As vagas são limitadas. Clique aqui e veja todos os cursos disponíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário