Portal da Cidade Paranavaí

Liderança

Psicóloga Joanna Maria auxilia empresas com método de avaliação comportamental

Especialista em gestão do conhecimento e interatividade organizacional, ela usa o método DISC para mapear a reação do indivíduo em diferentes situações

Publicado em 15/06/2019 às 05:00
Atualizado em

Joanna Maria é psicóloga e especialista em gestão de pessoas. (Foto: Arquivo pessoal)

(Conteúdo Patrocinado)

Com o propósito de auxiliar empresas em processos seletivos e decisões de carreira, a Psicóloga Organizacional, Joanna Maria, presta consultoria em Paranavaí e região, assessorando líderes que desejam obter sucesso por meio do método DISC (dominância, influência, estabilidade e conformidade), sigla em Inglês para uma ferramenta bastante utilizada no ambiente corporativo. 

De acordo com Joanna, que presta assessoria em gestão de pessoas e também é especialista em gestão do conhecimento e interatividade das organizações, o DISC permite descobrir o comportamento humano em diferentes aspectos e situações, que vão contribuir para a tomada de decisões assertivas. “O Disc é uma ferramenta de avaliação comportamental utilizada no mundo inteiro desde 2007. Seu objetivo é identificar os fatores de personalidade individual, buscando desenvolver e aprimorar os perfis nas organizações. Atualmente o DISC está inserido no mercado com a certificação de 97,9% de acertividade.”, explica a psicóloga, que possui certificação DISC pela E-Talent.

Reprodução/Pixabay

Ela ressalta que o teste DISC pode ser usado para obter informações importantes tanto na vida pessoal como profissional de uma pessoa, pois a ferramenta permite que as empresas encontrem vários traços de personalidade de um indivíduo e descubram a forma como ele reage à novos desafios ou como ele se comporta em uma situação em equipe.

“Por meio do DISC é possível entender o próximo e aumentar a percepção e conhecimento com relação às outras pessoas. Também possibilita criar estratégias para reduzir conflitos e ter ao seu dispor equipes mais capacitadas para desenvolver, vender e atender. Além de ajudar na gestão e administração, o DISC constrói confiança e cooperação”, explica Joanna.

Reprodução/Pixabay

Serviço 

A Psicóloga Joanna Maria atende no endereço: Avenida Paraná , 705, sala 13 – Centro de Paranavaí.

Para mais informações sobre a ferramenta DISC entrar em contato pelo telefone:   (44) 3062-2592 ou celular: (44) 9925-3985.

Acompanhe também pela página no Facebook. 


Fonte:

Deixe seu comentário