Portal da Cidade Paranavaí

MÊS DA MULHER

Psicanalista Lígia Guerra faz palestra para mulheres em Paranavaí

O evento será na próxima terça (13), no auditório da ACIAP; a participação é gratuita e faz parte das comemorações do mês da mulher.

Publicado em 09/03/2018 às 01:50

A psicanalista Lígia Guerra é especialista em comportamento feminino, escritora e tornou-se nacionalmente conhecida como comentarista do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. (Foto: ACIAP)

A psicanalista Lígia Guerra, especialista em comportamento feminino, estará em Paranavaí na próxima terça-feira, dia 13, para uma bate-papo com as mulheres da cidade. A informação é da presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP Mulher), Denise Pierin. A palestra será a partir das 13h25, no auditório da ACIAP e a participação é gratuita. A promoção é em celebração ao mês da mulher.

Lígia Guerra se apresenta, em seu site (http://www.ligiaguerra.com.br/a-palestrante/) como “uma mulher em constante (r)evolução” e que é escritora por paixão. Informa que é uma “psicanalista que acredita que um toque de loucura e ousadia são o melhor remédio para muitos problemas emocionais”. E ainda como semeadora de sonhos, caçadora de inspirações, palestrante por teimosia, que “insiste em transformar o mundo em uma grande aldeia de ideias e alguém que sabe que os territórios tem fronteiras, mas os sonhos não”.

Palestrante nacional e internacional, a psicanalista, que também é escritora, tornou-se nacionalmente conhecida como comentarista do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, da Rádio CBN e do telejornal Bom Dia Paraná, da RPC.

Como consultora de empresas nas áreas de comunicação, relacionamento interpessoal e clima organizacional, Ligia Guerra atende, entre outras, as seguintes empresas: O Boticário, HSBC, Grupo Opet, Petrobrás, Governo do Paraná, Hospital das Nações, Embrapa, Sistema FIEP, Copel, Cocamar e Grupo Educacional Dom Bosco.

Fonte:

Deixe seu comentário