Portal da Cidade Paranavaí

Mamãe e bebê

Projeto Gerando Laços de Amor abre inscrições para gestantes produzirem enxoval

"Neste momento difícil nós continuamos trabalhando e vamos atender quantas gestantes pudermos", explica a Coordenadora do Projeto, Érica Rodrigues

Postado em 22/05/2020 às 11:25 |

No projeto, as futuras mamães aprendem a confeccionar o enxoval do bebê. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O projeto “Gerando laços de Amor”, desenvolvido pela  Associação de Proteção ao Amor Materno (APAM) da Diocese de Paranavaí, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, está com inscrições abertas para gestantes que queiram participar do curso de confecção de enxovais. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp. Clique aqui.

"Neste momento difícil nós continuamos trabalhando e vamos atender quantas gestantes pudermos, Sabemos que tem bastante pessoas desempregadas. Então, pedimos que essas gestantes nos procurem pelo WhatsApp, pelo Instagram ou pelo Facebook", explica a Coordenadora do Projeto, Érica Rodrigues.

No projeto, as futuras mamães aprendem a confeccionar o enxoval do bebê, com peças que vão de roupinhas, meias e babador a toalhas de banho, cueiros, mantas e roupas de cama, tudo totalmente gratuito. 

Para participar, a gestante precisa ter renda de até meio salário mínimo por pessoa e estar inscrita no CADÚNICO. Mais informações pelo telefone: (44) 3422-2955.

Fonte:

Deixe seu comentário