Portal da Cidade Paranavaí

Desenvolvimento

Programa Germinar chega ao Noroeste do Paraná

Primeira apresentação foi na manhã desta quinta-feira (22) na Aciap. Durante a noite, população pode participar gratuitamente de mais um lançamento.

Publicado em 22/06/2022 às 10:32
Atualizado em

Programa Germinar, uma formação que proporciona desenvolvimento individual e estimula a liderança na vida pessoal e profissional, chega ao Noroeste. Moradores de Paranavaí e região poderão participar do programa, que começa no segundo semestre de 2022, em Maringá.

O evento de lançamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (22) no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), em que foi apresentado o conteúdo para a região intitulada “Pé Vermelho”. 

Interessados (as) em conhecer o programa também terão a oportunidade na noite desta quarta, às 19h15, na Oca do Espaço Chronos. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://linktr.ee/germinarpevermelho

Sobre o projeto

O Germinar, desde 2003, vem se estruturando e aumentando seu alcance no Brasil e em outros países. Já são mais de 4.500 pessoas formadas, em 40 cidades brasileiras, Argentina, Chile, México e agora, Portugal.

O curso acontece em 5 módulos de 30 horas cada, com palestras, trabalhos em grupo, plenárias, movimentos, atividades artísticas e tarefas entre módulos. A assimilação e compreensão dos conteúdos acontece nas vivências práticas, trazendo resultados reais e aplicáveis na atuação profissional e social. Ao longo do processo e depois de formados, é perceptível a evolução dos participantes e os reflexos dessa mudança em seus entornos imediatos, relações de trabalho, família, amigos e comunidade.

 A turma intitulada Germinar Pé Vermelho, é um convite para toda a população de Maringá, Cianorte, Paranavaí e demais cidades que estão próximas.

A primeira turma do Programa Germinar no noroeste do Paraná inicia em agosto de 2022 e ocorrerá no Centro de Espiritualidade Rainha da Paz (Vila Marumby - Maringá), e os facilitadores que estarão a frente dessa turma serão Caroline Mendes, Rafael Fueb, Talita Dallmann e Alysson Felinto.

Outro fator importante do Programa, é que o investimento econômico ocorre nos princípios da fraternidade e por isso cada participante contribuiu com o valor que pode, a partir da análise individual do seu ponto de equilíbrio. Sua capacidade financeira não pode ser um limitante para a sua participação. O Programa Germinar não visa lucro e a turma é responsável para cobrir os custos para que ele aconteça.

Serviço

Local do evento: OCA Espaço Chronos – Rua Ettore Giovine, 2120, Jardim São Cristovão – Paranavaí.

Mais informações pelo WhatsApp: 41 99682-8809

Fonte:

Deixe seu comentário