Portal da Cidade Paranavaí

Baixa umidade

Primeira semana do outono deve ser de sol forte e tempo seco em Paranavaí

O Simepar mostra que a massa de ar seco se intensifica a partir de terça-feira (24). O tempo fica mais quente no Oeste e Noroeste paranaense.

Publicado em 22/03/2020 às 21:18

Durante o dia o sol brilha forte e o calor toma conta de todos os setores do Paraná. (Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a segunda-feira (23) deve ser de tempo mais ensolarado e as temperaturas apresentam rápida elevação na região Norte do estado. Em Paranavaí, sol forte e temperaturas amenas. Máxima de 29°C e mínima de 16°C.

A massa de ar seco se intensifica sobre as regiões paranaenses na terça-feira (24) e mantém o tempo estável. Durante o dia o sol brilha forte e o calor toma conta de todos os setores do Paraná, mais quente no Oeste e no Noroeste paranaense. A máxima segue a mesma na cidade poesia, mas a mínima deve ser de 17°C.

Entre quarta (25) e sexta-feira (27) o tempo segue estável no Paraná, conforme o Simepar. A massa de ar seco continua atuando sobre a região Sul do Brasil, inibindo a formação de nuvens de chuvas. Não há previsão de chuvas nos três dias na capital da laranja. A máxima deve ser de 31°C, 32°C e 30°C, respectivamente, já as mínimas devem ser de 18°C e 20°C na quinta (26) e sexta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário