Portal da Cidade Paranavaí

Presente divertido

Caricanecas: franquia especializada em brindes com caricaturas chega a Paranavaí

Com caricaturas exclusivas, feitas à mão por desenhistas profissionais, a Caricanecas Paranavaí produz brindes e presentes personalizados com o seu rosto

Publicado em 18/11/2020 às 08:55
Atualizado em

Os proprietários da Caricanecas Paranavaí, Juliano França e Renata Marques com a filha, Júlia. (Foto: Caricanecas Paranavaí)

Quem gosta de inovar na hora de presentear alguém ou simplesmente quer ter um produto personalizado com a “sua cara”, vai adorar conhecer essa franquia que já é sucesso em Paranavaí: a Caricanecas Paranavaí. A empresa, especializada em brindes com caricaturas, produz canecas em diversos materiais e squeezes em vários modelos, personalizadas com a caricatura do cliente, de alguém que ele queira presentear, ou até do animal de estimação favorito.


A proprietária da franquia, Renata Marques, conta que ela e o marido, Juliano Ferreira de França, já conheciam o modelo de empreendimento, e com a pandemia, ela teve que sair do trabalho para cuidar da filha, foi quando o casal viu a oportunidade para investir no negócio e continuar no mercado. “Todas as caricaturas são exclusivas, feitas à mão por desenhistas profissionais da franquia. O cliente precisa nos enviar três fotos diferentes do rosto de frente, com a melhor qualidade possível. Também criamos diversos fundos como o cliente preferir e inserimos a logomarca da sua empresa para completar a arte”, explica Renata.


As caricatuas podem ser impressas em canecas de cerâmica branca ou colorida, canecas de Chopp em alumínio ou vidro jateado e em diferentes modelos de squeezes. Há também a opção em polímero, material resistente à queda, ideal para crianças. Toda produção pode levar até cinco dias para ficar pronta, dependendo do plano escolhido. A caneca custa a partir de R$ 59,90, dependendo do material. Para aqueles que precisam com urgência, há os planos com outros valores em que a caricatura fica pronta em até 1 hora. Clique aqui e faça o seu pedido! Entregas para todo o Brasil.



Saiba mais pelas redes sociais:

Facebook: Caricanecas Paranavaí

Instagram: @caricanecasparanavai

Entre em contato pelo WhatsApp:

44 99935-7648 (Renata)

44 99890-8151 (Juliano)






Fonte:

Deixe seu comentário