Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Prefeitura tem 4 vagas de estágio abertas esta semana

São duas oportunidades para o setor administrativo e duas para a área de educação

Publicado em 22/05/2018 às 08:10
Atualizado em

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na Prefeitura é necessário que o estudante da área compatível compareça no CIEE portando RG e CPF. (Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Paranavaí)

A Secretaria Municipal de Administração está com 4 vagas de estágio disponíveis para estudantes quem têm interesse nos diversos setores da Prefeitura. As vagas são ofertadas através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná).

Esta semana estão abertas duas vagas para a área Administrativa, e duas para a Educação. Os candidatos às vagas do setor administrativo devem estar cursando: Administração, Administração à distância, Ciências Contábeis, Tecnologia em Processos Gerenciais ou Tecnologia em Processos Gerenciais à distância. Já aqueles que desejam se inscrever para as vagas da área da educação é necessário estar matriculado em um dos cursos: Pedagogia, Letras Português/Inglês, Licenciatura em Letras à distância ou Pedagogia Licenciatura a distância.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na Prefeitura é necessário que o estudante da área compatível compareça no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas via Internet pelo site www.cieepr.org.br

O CIEE de Paranavaí fica na Rua Paraíba, 1888, Centro, em frente à agência dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Fonte:

Deixe seu comentário