Portal da Cidade Paranavaí

Nesta sexta

Prefeitura faz arrastão de limpeza e poda de árvores nos 3 Conjuntos

A ação faz parte do projeto "Prefeitura nos Bairros"; no sábado haverá vários serviços gratuitos e a presença do prefeito para conversar com os moradores

Publicado em 22/03/2018 às 02:48
Atualizado em

Uma vez por mês, o município deve realizar o projeto “Prefeitura nos Bairros” em uma região da cidade. (Foto: Assessoria Prefeitura de Paranavaí)

Nesta sexta-feira (23) equipes da Secretaria de Meio Ambiente e da Vigilância em Saúde farão arrastões contra a dengue na região dos 3 Conjuntos, no jardim São Jorge. De acordo com a prefeitura, serão feitos serviços de poda de árvores e limpeza de mato alto, além de um “bota fora” de lixo.


Quem tiver móveis velhos, eletrodomésticos, lixo eletrônico que queira descartar deve deixar os materiais na calçada, em frente, à residência e os caminhões da Vigilância e do Meio Ambiente vão recolher e dar a destinação correta.


A ação faz parte do projeto Prefeitura nos Bairros. No sábado, haverá serviços das secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Segurança e Trânsito, Fundação Cultural, Educação, Saúde, Meio Ambiente e da Ouvidoria Municipal, gratuitamente para os moradores dos 3 Conjuntos. A ação está marcada para acontecer das 9h às 17h, ao lado da UBS Ivo Pierin.


No sábado, o prefeito de Paranavaí também deverá comparecer ao evento para conversar com os moradores e ouvir as demandas e sugestões. 


Uma vez por mês, o município deve realizar o projeto “Prefeitura nos Bairros” em uma região da cidade. Durante a ação, serão oferecidos vários serviços gratuitos e atrações culturais para a população, sempre em um sábado, durante todo o dia.

Fonte:

Deixe seu comentário