Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

Prefeitura altera sentido de trechos de quatro ruas

Mudanças ocorrerão nas ruas Luis Spigolon, Caramuru, Paraguaçu e Antônio José da Silva. Veja como fica o sentido do tráfego.

Publicado em 25/11/2020 às 03:55
Atualizado em

Rua Antônio José da Silva agora é mão dupla.

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito está finalizando nesta semana a sinalização viária em trechos de quatro ruas que terão sentido alterado nos próximos dias. As mudanças ocorrerão nas ruas Luis Spigolon, Caramuru, Paraguaçu e Antônio José da Silva.

“As mudanças vêm para facilitar o tráfego de carros. Isso faz parte de um longo trabalho que estamos desenvolvendo na cidade. A implantação do sistema binário é importante e visa melhorar o fluxo de carros, motos e, além disso, dar mais segurança aos pedestres”, disse o secretário Jefferson Cattelan. 

As mudanças na Rua Luis Spigolon já foram finalizadas e começam a valer a partir desta quarta-feira (25). Já as demais mudanças estão em fase de finalização e estarão prontas a partir da próxima semana.

O motorista que for flagrado dirigindo na contramão, comete infração gravíssima e fica sujeito à soma de 7 pontos na Carteira de Habilitação e multa de R$ 293,47, conforme art. 186, parágrafo II do Código de Trânsito Brasileiro.

Veja as outras mudanças:


Fonte:

Deixe seu comentário