Portal da Cidade Paranavaí

MATRIMÔNIO

Prazo para inscrições no casamento coletivo de Paranavaí está acabando

Evento é voltado para casais que querem formalizar a união e não têm condições financeiras para isso. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto

Publicado em 23/07/2019 às 08:41
Atualizado em

(Foto: Reprodução/ Pixabay)

Interessados em oficializar o matrimônio podem se inscrever para o Casamento Civil Coletivo, que acontece em Paranavaí no dia 31 de agosto. O evento é voltado para casais que querem formalizar a união e não têm condições financeiras para isso. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto, no Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

O casamento será realizado pelo projeto Justiça nos Bairros, que também trará para a cidade uma série de serviços gratuitos para a comunidade.

Para se inscrever, os interessados devem procurar o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo de sua casa e apresentar a seguinte documentação do casal: original da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda e comprovante de endereço (conta de luz ou água) original atualizada.

No dia do Casamento Coletivo será feita uma celebração ecumênica para união dos casais e a entrega das Certidões de Casamento. A realização do projeto é uma parceria do Poder Judiciário com o Sistema Fecomércio Sesc e Senac, Prefeitura Municipal de Paranavaí, e apoio da Unipar e Cartórios de Registro Civil da cidade. 

SERVIÇO

Inscrições para Casamento Civil Coletivo

Até o dia 2 de agosto

Inscrições no CRAS (Centros de Referência da Assistência Social)

Mais informações pelos telefones:

3474-8500 (Sesc), ou 3902-1057 (Secretaria de Assistência Social)


Fonte:

Deixe seu comentário