Portal da Cidade Paranavaí

Projeto

Prazo para inscrição nos processos seletivos NUMAPE e NEDDIJ termina hoje (19)

Conforme a coordenação, até a publicação desta matéria, o primeiro projeto de extensão havia recebido 20 inscrições e o segundo, 24.

Publicado em 19/06/2019 às 07:10

(Foto: Reprodução/Internet)

Os projetos de extensão da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) Campus Paranavaí publicaram na última semana os editais que informam a respeito das vagas abertas para os processos seletivos. Conforme a coordenação, até a publicação desta matéria, o Núcleo Maria da Penha (NUMAPE) havia recebido 20 inscrições e o Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (NEDDIJ), 24.

O NUMAPE, coordenado pela Professora Doutora Maria Inez Barbosa Marques, está oferecendo três vagas disponíveis para graduados em Direito, Serviço Social e Psicologia, respectivamente. Também são disponibilizadas outras três vagas de estágio para estudantes das mesmas áreas. Ao todo, são seis vagas abertas. (Veja mais detalhes e o edital, clicando aqui!)

Já o NEDDIJ, coordenado pela Professora Mestra Rosangela Trabuco Malvestio da Silva, abriu quatro vagas para profissionais recém-formados de nível superior, sendo eles, dois advogados/as, um assistente social e um psicólogo/a, respectivamente. Há também outras cinco vagas abertas para estagiários, dois do curso de direito, dois de pedagogia e um de serviço social. Ao todo, são nove vagas abertas. (Veja mais detalhes e o edital, clicando aqui!)

Salário

Os profissionais recém-formados classificados desempenharão suas funções cumprindo carga horária de 6h diárias e 30h semanais, recebendo bolsa no valor de R$ 2 mil mensais. Já os estudantes de graduação convocados desempenharão suas funções cumprindo carga horária de 4h diárias e 20h semanais de atividades, recebendo bolsa de R$ 745 mensais. 

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo dos dois projetos podem ser feitas até esta quarta-feira (19), às 16h30. Para o NUMAPE a ficha de inscrição, junto com os documentos, devem ser protocolados e entregues, em envelope lacrado, na sala da Chefia de Gabinete da Direção do Campus, na sede da UNESPAR em Paranavaí. Já as inscrições para o NEDDIJ são feitas somente por e-mail (selecaoneddijunespar@gmail.com), com o título do e-mail “Processo de Seleção NEDDIJ 003/2019”.

Serviço

UNESPAR Campus Paranavaí

Endereço: Avenida Gabriel Esperidião S/N.

Telefone: (44) 3424-0100.

Horário de atendimento: de segunda-feira à sexta feira, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

Fonte:

Deixe seu comentário