Portal da Cidade Paranavaí

Reconhecimento

Portal da Cidade Paranavaí recebe 3 prêmios em Convenção Nacional da franquia

A unidade recebeu o 1º lugar de destaque em Jornalismo. Além de dois prêmios para o departamento comercial: vendas e melhor vendedor (a).

Publicado em 27/01/2020 às 00:14
Atualizado em

Neste ano, a marca completa 12 anos de sua fundação. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O site Portal da Cidade Paranavaí foi o grande vencedor, pelo segundo ano consecutivo, do prêmio de destaque no jornalismo em 2019, dentre as 30 unidades do Portal da Cidade espalhadas pelo Brasil.

Outros dois troféus recebidos foram para o departamento comercial, ocupando o 2º lugar como o melhor vendedor e o 3º com as melhores vendas.

Os prêmios foram recebidos pelas franqueadas e diretoras da unidade, Cláudia Ragazzi e Eloíse Fernandes, durante a 2ª Convenção Nacional de Franqueados, realizada no último final de semana, em Umuarama, sede da franquia. A jornalista da unidade Paranavaí, Maria Eduarda Oliveira, também participou do evento.

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Sobre o Portal da Cidade

A Franquia Portal da Cidade é associada na Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2014 e é a primeira franqueadora do segmento de portais 100% adequada com a Lei do Franchising n.º 8.955.

Hoje a marca Portal da Cidade conta com 30 franquias que estão presentes em 12 estados brasileiros e conta também com um dos maiores servidores do mundo, o Amazon Web Services. Neste ano, a marca completa 12 anos de sua fundação.

O CEO do Portal da Cidade, Guilherme Turcato, destaca a importância da “Convenção #CompartilhandoExperiências”. Segundo ele, a participação dos franqueados é motivo de orgulho para a marca e, principalmente, pela oportunidade de compartilhar experiências, se transforma em uma ferramenta que enriquece as políticas de objetivo do Portal da Cidade.

A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local, que aproxime o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, por meio da divulgação de uma grande variedade de informações.

Fonte:

Deixe seu comentário