Portal da Cidade Paranavaí

Colaboração de todos

Moradores de Paranavaí podem denunciar aglomerações às autoridades de segurança

Telefones da Polícia Militar, Guarda Municipal e Ouvidoria estão à disposição para auxiliar nas fiscalizações. Anote os números que estão na matéria.

Publicado em 01/07/2020 às 02:50
Atualizado em

A intenção é evitar o aumento no número de casos da covid-19 e um futuro problema de superlotação dos equipamentos de saúde. (Foto: Guarda Municipal)

O município de Paranavaí vem reforçando, por meio de ações conjuntas com os órgãos de segurança, a fiscalização de descumprimento de regras e normas estabelecidas em decreto para evitar aglomerações. 

A intenção é evitar o aumento no número de casos da covid-19 e um futuro problema de superlotação dos equipamentos de saúde. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 (Polícia Militar), 153 (Guarda Municipal) e 156 (Ouvidoria Municipal).

“Neste momento, temos que trabalhar com o pior cenário possível, pois não conseguimos fazer previsões. Amanhã, pode ser que Paranavaí esteja incluída nesta lista de regiões e seremos obrigados a aplicar uma quarentena mais pesada. Dessa forma, vamos intensificar as fiscalizações e contamos com a ajuda de cada cidadão”, disse o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes.

Fonte:

Deixe seu comentário