Portal da Cidade Paranavaí

Edição 2022

Polícia Militar lança 9ª campanha do leite em Paranavaí

Ação é em comemoração aos 52 anos do 8° BPM. No ano passado, mais de 21 mil litros de leite foram arrecadados e doados para entidades assistenciais.

Publicado em 30/05/2022 às 15:31
Atualizado em

A campanha tem o apoio da OAB e da Associação de Vizinhos Solidários do Teatro Municipal. (Foto: Polícia Militar)

O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) está promovendo a 9ª campanha do leite em Paranavaí, em comemoração aos 52 anos da corporação.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar o maior número possível de litros de leite que serão doados. Em 2021, a instituição ajudou mais de 20 entidades assistenciais da cidade.


LEIA TAMBÉM

Paranavaiense precisa arrecadar R$ 80 mil para tratar síndrome rara


Qualquer pessoa pode colaborar com a doação de caixas de leite de qualquer marca até o dia 29 de junho. As pessoas podem deixar o produto na sede da Polícia Militar do município em que residem.

Segundo a Polícia Militar, no ano passado foram arrecadados mais de 21 mil litros de leite, que foram destinados à quem precisa. A campanha tem o apoio da OAB e da Associação de Vizinhos Solidários do Teatro Municipal.


LEIA TAMBÉM

Assistência Social busca mais pessoas para participar do "Família Acolhedora"


SERVIÇO

Em Paranavaí, as doações para a campanha do leite podem ser levadas no 8º Batalhão, que fica na Rua Cel. João B Lopes, 252 - Jardim Guanabara, Paranavaí. Mais informações, pelo telefone: (44) 3421-1729.

Fonte:

Deixe seu comentário